[Case de Sucesso] Como o Coelho de Souza resolveu o problema dos tokens e aumentou a produtividade na quarentena

Quer saber como o PeticionaMais também pode ajudar no dia a dia do seu escritório? Preencha seus dados que entraremos em contato.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Certificado na Nuvem

Com o certificado digital na nuvem, os profissionais da Coelho de Souza não precisam mais esperar um dos tokens ficar disponível para poder peticionar.

Petição simples

Com um peticionamento simples e seguro, uma equipe conseguiu aumentar a produtividade de 900 para 1,5 mil protocolos por mês durante a quarentena.

Atendimento e Suporte

Atendimento e suporte ao cliente 100% disponíveis para tirar dúvidas, receber feedbacks e fazer ajustes e melhorias.

A opinião do Coelho de Souza Sociedade de Advogados

“A centralização de um único token, a facilidade de uso do sistema e a possibilidade de eu ter 30 advogados fazendo todos os encaminhamentos sem lidar com a burocracia dos sistemas jurídicos dos Tribunais. Nós alavancamos a quantidade de protocolos por mês” – Larissa Souza, advogada e sócia do Coelho de Souza.

- Larissa Souza

Advogada e sócia do Coelho de Souza.

A facilidade de peticionar com o PeticionaMais

Um dos mais tradicionais escritórios da região Norte do Brasil, o Coelho de Souza não se furta de investir em tecnologia e ferramentas da advocacia 4.0 para melhorar o dia a dia de trabalho de seus profissionais. Em busca de resolver o problema da gestão dos tokens de certificado digital, encontraram a solução no PeticionaMais.

A implantação aconteceu em plena pandemia, na virada para o regime de trabalho remoto. Depois de um mês de adaptação, o PeticionaMais recebeu adesão total da equipe chefiada pela sócia Larissa Souza. E em quatro meses, a gestora viu a produtividade de seu time saltar de 900 para 1,5 mil protocolos por mês.

“Hoje os advogados podem fazer petições onde eles estiverem. Não precisam estar dentro do escritório, pode ser feito pelo celular, pelo computador dentro de casa.”

Leia a história completa no blog.

900

protocolos mês antes do PeticionaMais

1500

protocolos mês depois do PeticionaMais