[Case de Sucesso] Como o Coelho de Souza resolveu o problema dos tokens e aumentou a produtividade na quarentena
Quer saber como o PeticionaMais também pode ajudar no dia a dia do seu escritório? Preencha seus dados que entraremos em contato.
Certificado na Nuvem
Com o certificado digital na nuvem, os profissionais da Coelho de Souza não precisam mais esperar um dos tokens ficar disponível para poder peticionar.
Petição simples
Com um peticionamento simples e seguro, uma equipe conseguiu aumentar a produtividade de 900 para 5 mil protocolos por mês durante a quarentena.
Atendimento e Suporte
Atendimento e suporte ao cliente 100% disponíveis para tirar dúvidas, receber feedbacks e fazer ajustes e melhorias.
A opinião do Coelho de Souza Sociedade de Advogados
“A centralização de um único token, a facilidade de uso do sistema e a possibilidade de eu ter 30 advogados fazendo todos os encaminhamentos sem lidar com a burocracia dos sistemas jurídicos dos Tribunais. Nós alavancamos a quantidade de protocolos por mês” – Larissa Souza, advogada e sócia do Coelho de Souza.
- Larissa Souza
Advogada e sócia do Coelho de Souza.
A facilidade de peticionar com o PeticionaMais
Um dos mais tradicionais escritórios da região Norte do Brasil, o Coelho de Souza não se furta de investir em tecnologia e ferramentas da advocacia 4.0 para melhorar o dia a dia de trabalho de seus profissionais. Em busca de resolver o problema da gestão dos tokens de certificado digital, encontraram a solução no PeticionaMais.
A implantação aconteceu em plena pandemia, na virada para o regime de trabalho remoto. Depois de um mês de adaptação, o PeticionaMais recebeu adesão total da equipe chefiada pela sócia Larissa Souza. E em quatro meses, a gestora viu a produtividade de seu time saltar de 900 para 5 mil protocolos por mês.
“Hoje os advogados podem fazer petições onde eles estiverem. Não precisam estar dentro do escritório, pode ser feito pelo celular, pelo computador dentro de casa.”
Leia a história completa no blog.
900
protocolos mês antes do PeticionaMais
5000
protocolos mês depois do PeticionaMais