[Case de Sucesso] Com o PeticionaMais, escritório Guimarães Sanches não perde mais tempo com protocolos

Quer saber como o PeticionaMais também pode ajudar no dia a dia do seu escritório? Preencha seus dados que entraremos em contato.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Certificado na Nuvem

Com o certificado digital na nuvem, a gestão do Guimarães Sanches tem mais segurança e tranquilidade sobre o uso do token.

Petição simples

Com um peticionamento simples e seguro, a equipe pode dar atenção ao que realmente importa, garantindo mais faturamento para o escritório.

Suporte

Atendimento e suporte ao cliente 100% disponíveis para tirar dúvidas, receber feedbacks e fazer ajustes e melhorias.

A opinião do Guimarães Sanches Advogados

“O que nós temos de maior valor hoje em dia é tempo. E o PeticionaMais economizou muito tempo da equipe. Nossos advogados conseguem hoje em dia focar, fazer melhor uma peça, pois sabem que não vão perder tempo com protocolo.”

- Joyce Sanches

Sócia do Guimarães Sanches Advogados

A facilidade de peticionar com o PeticionaMais

Para Joyce Sanches, sócia do Guimarães Sanches Advogados, de São Paulo, a implantação de soluções tecnológicas antes da pandemia foi essencial para que o escritório pudesse migrar com agilidade para o home office e manter a produtividade.

Uma das soluções implantadas antecipadamente foi o PeticionaMais, que além de ter ajudado a descomplicar a migração para o trabalho remoto, ainda proporcionou aumento de produtividade, faturamento e economia de gastos à operação do Guimarães Sanches.

“O que nós temos de maior valor hoje em dia é tempo. E o PeticionaMais economizou muito tempo da equipe. Demandava muito ficar preenchendo tudo em diferentes sistemas. E os nossos advogados conseguem hoje em dia focar, fazer melhor uma peça, pois sabem que não vão perder tempo com protocolo”, explicou Joyce Sanches.

Leia a história completa no blog.