[Case] CLC Advogados inova na área de protocolos e comemora aumento na produtividade

Em paralelo, quebra a resistência dos profissionais de advocacia em relação à tecnologia no Direito e descobre como evitar os problemas na hora de peticionar

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Protocolo pelo celular

O acesso pelo smartphone permite que profissionais do CLC Advogados consigam enviar as peças jurídicas para os Tribunais a qualquer momento.

Sem
Configurações
Complexas

Não precisar se preocupar com as atualizações de JAVA é outra vantagem apontada pelo CLC Advogados em relação ao PeticionaMais.

Gestão da equipe

A partir dos relatórios de protocolos realizados por usuário, que podem ser extraídos do PeticionaMais, é possível acompanhar a produtividade da equipe jurídica.

A opinião do Carlos Lopes Campos Fernandes Sociedade de Advogados

“Hoje, com o PeticionaMais a gente faz um protocolo rapidinho. Então, isso nos permite ajudar e ensinar outras pessoas a fazer outras coisas”

- Daniele Campos Fernandes

Advogada e sócia do CLC Advogados.

A facilidade de peticionar com o PeticionaMais

Após 20 anos na advocacia, a advogada Daniele Campos Fernandes e os sócios, Christiane Diva Fernandes e Carlos Lopes Campos Fernandes, descobriram não só como peticionar no PJe e outros sistemas dos Tribunais brasileiros, como também é fácil protocolar as petições pelo celular com um software para peticionar.

“Hoje eu vou lá, acesso a pasta virtual ou o meu software jurídico, pego o arquivo, faço as correções no próprio celular se precisar, e protocolo pelo PeticionaMais. Isso, para a gente, é incrível”, diz a advogada Daniele.

o CLC detém 30 profissionais de advocacia na equipe jurídica e todos são usuários do software para peticionar.

Leia a história completa no blog.

30

profissionais de advocacia na equipe jurídica

200

peças jurídicas enviadas aos Tribunais a cada semana